quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

05-2016: Como eu era antes de Você - Jojo Moyes


Olá Olá Olá,

Todos bem?

Espero que sim! Ontem, a noite, terminei a quinta leitura do ano! Mais um Romance (Nossa, você só lê isso!!! - Só ;* - Mentira!).

Bom, a quinta leitura do ano é o livro, adorável, da JoJo Myes. Como eu era antes de você. 

O livro conta a história de Louisa Clark e Will Traynor. Tudo se inicia com o acidente de Will, em 2007, que o torna tetraplégico. Em 2009, Louisa perde seu emprego de anos em um café e se vê numa situação desesperadora, pois seu pai também não está bem em seu trabalho.

Louisa é uma mulher com seus quase 30 anos, que mora com seus pais, seu avô, sua irmã e seu  pequeno sobrinho. Após perder o emprego, sua família fica um pouco desconfortável, pois o salário de Louisa, contribua com as despesas da casa. A jovem, logo sai em busca de uma nova oportunidade. Após algumas procuras, Louisa recebe a proposta de ser a cuidadora de um tetraplégico. Ela vai fazer a entrevista, é aprovada e começa a trabalhar nas casas dos Traynor.



Will, em meio aos seus 35 anos, era uma pessoa muito ativa. Gostava de escalar, esquiar, sair com seus amigos, tinha uma namorada e, após seus acidente, tudo isso ficou de lado e Will se entregou em uma solidão, um desprezo.

Sendo assim, a função de Lou, na casa de Will, não era apenas cuidar dele, mas animá-lo. A mãe de Will, queria uma pessoa que motivasse Will, para não se entregar a uma cadeira de rodas. 
Louisa, não imaginava, mas atrás de toda essa história havia um segredo, no qual, mais tarde, Lou descobriria e se dedicaria totalmente, de corpo e alma, contra este maldito segredo. E é aí, que o livro começa a ganhar o seu leitor. A maneira em que é contada a história, as coisas que vão acontecendo, o modo como tudo se desenvolve é de prender a ateção a cada página. Entregando ao leitor um romance simples, mas ao mesmo tempo diferente, numa incrível luta pelos prazeres da vida!

Como eu era antes de você. Foi publicado pela editora #Intrínseca e conta com 320 página de um difícil romance!

#DicadeLeitura #BoaLeitura


Nenhum comentário:

Postar um comentário