terça-feira, 12 de janeiro de 2016

03-2016: Melancia - Marian Keyes

Olá, olá, olá!

Bom, se ninguém nunca leu nenhum de Marian Keyes, agora é hora de ir embusca de um dos livros da escritora!!

Marian Keyes é irlandesa, mas mora em Londres e hoje tem inúmeros livros publicados. Do gênero, chick-lit, Marian tem uma escrita fácil e bem humorada, o que torna uma leitura bem agradável!
Quem me conhecesse, sabe que julgo o tamanho do livro (quem não conhece, agora sabe, também!). Não sou muito adepto à livros com muitas páginas, mas este me chamou a atenção. Primeira pela história, na qual a resenha você vai ler abaixo, mas também por ser um livro que há muito tempo vejo e sempre tive um certa vontade em lê-lo. Mas, nunca, de fato, consegui! Até receber um exemplar como presente de natal!


Claire é uma mulher de 29 anos, casada e grávida de seu primeiro filho. Claire é irlandesa, mora em Londres com seu marido James, há alguns anos. Tudo parecia perfeitamente bem, até o dia do parto de seu bebê.

Ao acordar, após dar a luz a sua filhinha, Claire se depara com seu marido a olhando. James, simplesmente a espera acordar para anunciar que ia deixá-la. ISSO MESMO, BRASIL. O marido dela iria abandoná-la, minutos depois dela dar a luz ao primeiro filho deles. (Produção?! Música de espanto! Obrigado!). E o pior, para morar com uma mulher que morava no mesmo prédio que eles e, que tinham um relacionamento há 6 meses.

Abandonada, Claire volta para irlanda morar com sua família. Ela tem um surto de "depressão" e assim que começa a se reerguer, ela conhece Adam. Um jovem estudante, 5 anos mais novo que ela. E, nesse meio tempo em que eles se conhecem, James busca reatar seu casamento com ela.

Em meio a esta trampa, galera, a vida de Claire começa a se tornar uma aventura!!!

São 489 páginas de um misto de tragédias, tristezas, alegrias, prazeres, romances, suspense e muito humor. Tudo para descrever a história de Claire, em Melancia, lançada pela editora Bertrand Brasil! Confiram!

O livro faz parte de um saga, a Saga da família Walsh. Não há uma continuidade de um para o outro, porém é melhor lerem na sequencia, porque pode ser que tenha alguns spoilerzinhos no meio ;


E essa é a dica de hoje! E vamos, para o próximo livro do ano! #EmpolgaçãoAGenteVêPorAqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário