quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

02-2016: Os 13 porquês - Jay Asher

Olá, olá, olááá!

Acreditem, sim, Li este livro em apenas 1 DIA!

Comecei pela manhã, trabalhei, mas como foi um dia calmo, deu pra adiantar um pouco a tarde e eu não consegui dormir porque queria saber o final o logo. Mas, o final, todos já sabem! HAHAHAH'

O livro conta a história de Hannah, uma adolescente que cometeu suicídio devido há vários fatores que aconteceram em sua vida! Hannah, a fim de explicar para os "culpados" pelo seu suícidio, resolve gravar fitas cassete, direcionados a cada um deles. Eis estão que Clay Jensen recebe um pacote sem remetente, apenas com 7 fitas!

O jovem se pergunta o porque de estar com as vistas, já que cada um que recebesse teria a ver com a morte de Hannah. Clay nutria uma paixão pela jovem e até o momento ainda se culpava de não ter falado isso pra ela, enquanto ela estava viva! E, agora, tudo o que restava para o jovem, eram apenas 7 fitas em um pacote!


7 fitas, essas, com uma história mista de mistério, romance, desejo e sofrimento adolescente!




Com uma narrativa divida entre dois personagens, o livro é prático e rápido de se ler, o que torna um desafio, principalmente pra mim, que sou uma pessoa ansiosa e já quero saber o final! HAHAHAH'

A novidade é que o livro já está com proposta de ser adaptado para o cinema (huum, já sinto até o cheiro da pipoca). Uma atriz convidada e supostamente irá interpretar Hannah Backer é Selena Gomez. (Palmas auditório)

Bom, fica aí a dica do dia! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário