segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

04-2016: Colega de Quarto - Victor Bonini

Olá Olá Olá,

Chegamos mais uma vez, para falar de mais um livro aqui no blog!

Pois bem, este é o "Colega de Quarto", livro escrito por um autor brasileiro - Victor Bonini - e que apresenta uma trama cheia de mistérios!

O Livro conta a história de Eric Schatz, um jovem que ao passa na faculdade de direito em São Paulo, sai de sua cidade no Rio de Janeiro e muda-se, sozinho, para um apartamento muito bem estruturado e localizado. O que o jovem Eric não contava era com alguns sinais, barulhos e objetos que começariam a  aparecer durante a noite.

Desesperado e sem saber o que fazer, Eric procura ajuda, comenta do fato com duas pessoas, até chegar a Conrado Bardelli, advogado e detetive particular.

No início, Conrado "não liga" muito para história do menino, mas isso logo muda de cena, quando o jovem, horas depois, comete um suicídio.

 Desta forma, a história começa a se desenrolar e o detetive particular começa a encontrar falhas, nas versões contadas. Buscando informações mais detalhadas, consegue encontrar pistas valiosas, para descobrir o que realmente aconteceu naquela madrugada, que levou o jovem a cometer tal ação.

Não sou muito fã desse tipo de história, tanto que demorei um pouco mais para ler este livro. Mas, para quem gosta de todo esse drama e suspense, fica a dica do dia!


São 278 páginas, narrando detalhadamente o trama de Eric Schatz. Apoiado pela editora Faro Editoral, os exemplares encontram-se disponíveis na maiores livrarias do país e, também em ambiente online. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário