segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

01-2016 : O Duque e Eu - Julia Quinn

Olá, olá, olá!

O ano de 2016 começou e com ele eu também já comecei a minha jornada de leitura.

Espero que neste ano eu consiga ler muito mais, escrever aqui muito mais (porque vivo abandonando) e, claro, espero conseguir as minhas realizações pessoais!

Aquela listinha de livros para 2016, ainda não está disponível - por preguiça - mas, eu já tenho eles separadinhos lá!

E, o primeiro, escolhido com sucesso fora : O DUQUE E EU!

O livro se resume a história de Simon Hastings, filho do Duque de Hastings, que aos 4 anos de idade, ainda não sabia falar direito.

Simon, na verdade, tinha vergonha de falar, pois o garoto era gago. Seu pai, não aceitará a condição do filho, pois sempre sonhou em ter um herdeiro e após muitas tentativas, sem sucesso, teve Simon, porém perdeu sua esposa durante o parto do garoto. Com essas condições, do pobre garoto, o Duque rejeitou seu único filho.

Com o passar do tempo, Simon se tornou um excelente rapaz, se formou, viajou o mundo, construiu sua vida e voltou para Londres. Solteiro, era um prato cheio para que as mães da alta sociedade, dessem um jeito de colocar sua filhas na frente do rapaz. Mas, na verdade, Simon havia decidido que não se casaria, por nada. Até entrar no jogo, Daphne Bridgerton, a irmã mais nova do seu melhor amigo.

Daphne, estava cansada de tantos pretendentes - ruins, é claro-  a sua volta. Velhos, pouco inteligentes, sem nenhum charme. E, se decepcionava ao ver os pretendentes em potencial, apenas a tratando como amiga.

Portanto, junto a Simon, tiveram um plano, que partiu inicialmente dele, de fingirem um cortejo. Assim, Simon afastaria as mães da alta sociedade e Daphne atraíria homens melhores para si. Mas, a farsa se compromete a medida que as páginas vão virando e aí, muita coisa acontece......


Com 280 páginas, aproximadamente, o Duque e Eu tem o apoio da editora Arqueiro e está disponível em todas as livrarias do país. O livro é o primeiro de saga de 8 livros, onde cada retrata a história de um dos irmãos Bridgertons! Quer saber o que mais acontece?? Acompanhe aqui, os próximos livros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário