sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

06-2016: O Visconde que me Amava - Julia Quinn

Olá, caros amigos!

Talvez, vocês se perguntem: " Nossa, depois de tanto tempo, o que houve?"
Pois é, primeiramente, ao contrário do que muitos pensam, EU NÃO ABANDONEI VOCÊS. HAHHA' Simplesmente, essas épocas festivas me atraem muito, então, fui comemorar. Mas, passado esse período, estamos aqui novamente, com mais uma leitura. A primeira de fevereiro.

Vamos lá!!

Após o romance de Daphne Bridgerton, em o Duque e Eu, chega a vez de sabermos os paradeiros de Anthony Bridgerton, o liberto e irmão mais velho da família, em O Visconde que me Amava.

Após alguns anos passados do casamento da Duqesa de Hastings, Daphne. Anthony reflete e chega a conclusão de que irá se casar, mas, não irá se casar com o amor de sua vida. Irá se casar com uma mulher inteligente, que goste de ler, que possa criar filhos, mas que não desenvolva aquele sentimento gostoso chamado amor. 

Com o auxílio de seus irmãos, Anthony Bridgerton questiona quem é a donzela da temporada e todos dizem um único nome, Edwina Sheffield. Então, em um baile desses, Anthony corteja a dama. O que ele não esperava, era que Edwina tinha uma irmã, muito parecida com ele. Katherine. A jovem Kate, também estava na temporada, porém estava mais preocupada com a situação de sua irmã, pois precisaria dar a benção para o seu casamento, deste modo iria interferir nos seus pretendentes. 

Quando Anthony, se aproximou de Edwina, Kate ficou desesperada, pois um libertino não era o tipo de homem no qual esperava para sua irmã. Ao intervir, Kate e Anthony começaram a se aproximar. Ela, querendo afastá-lo de sua irmã e ele tentando cortejar Edwina, conquistar a benção e ter um casamento tranquilo, da maneira que desejava.

O que não contavam era que a partir desses objetivos pessoais, começassem a nutrir um sentimento, um pelo outro, no qual não queriam aceitar. E mais, ambos, tinham um trauma sentimental, que era dominante, segredos, demônios aterrorizantes, que carregavam consigo desde a infância.

Num misto de guerrilhas, provocações, segredos e romances, O Visconde que me Amava traz uma história similar ao Duque e Eu, porém com o seu toque especial, o que já deixa tudo melhor!



São 304 páginas de muita provocação e intimidades, aprovadas pela editora Arqueiro. Boa Leitura, senhoras e senhores! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário